Total de visualizações de página

16 de jan de 2017

Homem é preso flagrado jogando gasolina em cão, as pessoas estão denunciando

foto: reprodução
A polícia chegou a tempo de impedir o crime, após denuncia feita por uma vizinha.
O caso ocorreu na cidade de Araxá, Minas Gerais, na madrugada do dia 12 de janeiro, quando uma mulher flagrou o exato momento em que seu vizinho jogou gasolina em uma cachorro.
Ao ver o ocorrido a mulher ligou imediatamente para a polícia, que chegou a tempo de fazer o flagrante, encontrando o animal banhado de gasolina.
O suspeito foi levado à delegacia, onde confessou que tinha jogado gasolina no cachorro com a intenção de queimá-lo porque o animal entrava frequentemente em seu quintal.
Parece que finalmente as pessoas que cometem crimes de maus-tratos contra animais em nosso país estão sendo tratadas como merecem.
Esse caso é um grande exemplo de como a atitude de uma pessoa pode salvar a vida de um animal. Sempre que alguém for testemunha de maus tratos a animais deve agir, denunciar, chamar a polícia, pois maus tratos é crime e deve ser punido. 
Mesmo que a legislação no Brasil ainda seja branda para esse tipo de crime, devemos sempre denunciar.
Outro exemplo do ocorrido é que as pessoas não devem deixar seus animais soltos nas ruas ou deixar que os mesmo saiam sozinho, a velha história da "voltinha", os cães devem sempre passear acompanhados de seus tutores. 
Leia também:
Lei municipal impõe multa para
maus tratos a animais


Nenhum comentário: